Inácio Loiola (Professor Moskito)

Inácio Loiola de  Sousa  Junior  (Professor Moskito )

Inácio Loiola, o Professor Moskito começou seu trabalho dando aulas de samba rock em 1996 em Osasco ficou conhecido por levar o samba rock para as escolas de dança de salão de São Paulo.

Seu trabalho como divulgador e professor de Samba Rock também ganhou projeção nacional ao ser convidado para programas expressivos na TV. Na TV Cultura participou dos programas Vitrine e Manos e Minas, na Globo no SPTV, Mais Você, Altas Horas, Fatima Bernardes, Jornal da Globo e uma entrevista muito comentada e festejada pelos amantes da dança no Programa do Jô.

Mais uma conquista foi convidado a dar aulas no congresso mundial de salsa na sua quarta edição em 2004 um ano depois foi convidado a ser diretor do projeto conexão latina e uma ano depois em 2005 inicio o Congresso mundial de Samba do Brasil ( Sambacongress ), evento que reúne os principais professores de diversos estilos de Samba com aulas para todos os níveis com a intenção de propagar ainda mais estas diferentes formas de sentir o samba, reciclar dançarinos e professores e fortalecer o cenário da dança a dois de São Paulo e do Brasil.A partir dai começou a trabalhar com produções de bandas e eventos e não parou mais .